“IMPRESSIONANTE”: SECRETARIA DE OBRAS LIDERA RANKING DE REQUERIMENTOS COM RECLAMAÇÕES PROTOCOLADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 03/04/2013 - 12:33:07 Cidade

DIFERENTE DO QUE ACONTECEU NO 2º SEMESTRE DO ANO DE 2012, A SECRETARIA DE OBRAS COMANDADA POR “BETÃO” VEM LIDERANDO AS RECLAMAÇÕES DE MUNÍCIPES PROTOCOLADOS POR VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL DE OURINHOS.

O que está acontecendo com a Secretaria Municipal de Obras em Ourinhos comandada pelo Eng. José Roberto Barros Carvalho, o “Betão” nestes primeiros quatro meses de governo da prefeita Belkis? O REPÓRTER NA RUA tem recebido diversas reclamações de munícipes com respeito a falta de iluminação em quase todos os bairros, tapa buracos e recapeamento, pinturas de solo, iluminação pública, ponto de ônibus, entupimentos de bueiro, balanções, redutores de velocidade e até denúncia de funcionário que cumpri o horário de trabalho dentro do veículo por não ter sala para trabalhar. O REPÓRTER NA RUA conversou com um funcionário concursado que esta lotado na referida secretaria e que cumpre seu horário de serviço dentro de seu automóvel estacionado embaixo de uma mangueira no pátio da secretaria de obras. Segundo o mesmo que prefere não ser identificado, “não há sala e nem cadeira para que possa exercer suas atividades”. Outras reclamações como escuridão nos bairros tem sido uma constante na Câmara Municipal por falta de lâmpadas. Segundo apurou a reportagem, poderia estar havendo um suposto “complô” contra o secretário “Betão” a fim minimizar seu destaque junto a outros secretários. Apesar de a prefeita Belkis estar realizando semanalmente reuniões entre todos os secretários, parece que não vem surtindo efeito, pois alguns secretários se acham no dever de querer “aparecer” mais que a prefeita, se esquecendo que estão nos seus respectivos cargos recebendo dinheiro público para servir a população.

“ABSURDO”: SECRETARIA DE OBRAS DEVE DESTINAR DEZENAS DE FUNCIONÁRIOS PARA TRABALHAR NO RECINTO DA FAPI.

Em meio a crise de falta de atendimento público por falta de materiais e principalmente de mão de obra o Secretário “Betão” deve remanejar dezenas de funcionários para trabalhar no recinto da “FAPI”. Segundo ainda apurou a reportagem, centenas de m³ de asfalto que serviria para fazer os tapa buracos necessários nas ruas da cidade, deverão ser destinados para recapeamento de parte das ruas do Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI).

A reportagem vai continuar acompanhando todo este processo e vai mostrar os riscos que alguns estudantes ourinhenses estão correndo principalmente em pontos de ônibus sem iluminação, cobertura e até bancos para sentar. Esperamos que a prefeita Belkis cumpra o que prometeu em palanque com o compromisso de realizar um governo de continuidade.

Fica aqui democraticamente reservado o espaço para que os citados na matéria possam dar seus esclarecimentos com referência as reclamações. Envie para reporternarua@hotmail.com

REPÓRTER NA RUA – AQUI O JORNALISMO VERDADE NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR EM TEMPO REAL!

Publicidade

Parceiros